Facebook Twitter RSS

NEWS: Entrevista Com Carol Magalhães



Depois de termos uma primeira entrevista com uma personagem do elenco principal do filme, recebemos a grande chance de ter a rainha da Fênix Production em nossos estúdios, Carol Magalhães concedeu uma pequena entrevista ao blog, a mesma também revelou coisas inéditas do filme, confira:

1º Olá Carol, tudo bem? então, vamos para a primeira pergunta, você sendo a rainha da Fênix Production tem um talento inigualável, então, Fênix teve algum problema ou preocupação para lhe por no elenco de seu filme? 

R. Se teve eu não sei kkk Eu fico muito feliz por tudo que disse! Mas eu creio que não tenha tido nenhum problema!
2º Você acompanhou os outros filmes de ''OODM'? Houve alguma grande mudança nas personagens de Caren e Jeniffer? e o que achou de sua personagem? 

R. Sim sim, eu tive que assistir os dois últimos filmes, até mesmo pra eu entrar mais na história... Na personagem da Caren eu não notei nenhuma diferença, já a da Jeniffer mudou bastante... Eu fiquei muito feliz com a minha personagem, foi algo que exigiu muito de mim e minha atuação... Foi uma experiência única!
3º Pode nos falar um pouco sobre sua personagem?

R. Ah, ela é divertida, feliz, amiga de Bruna Amaral e não é meio que acaba de conhecer a Caren na viagem, ela sabe da Caren, mas nunca chegou a viajarem juntas!

4º Você teve acesso ao material filmado? o Fênix já filmou alguma cena drástica? 

R. Sim, eu tive acesso, assim com o Felipe, e esse domingo vamos assistir o filme editado pelo Felipe e ver se o Fenix aprova!
5º Pelo que parece, o assassino desta vez voltou bem mais brutal, ele chegou até a usar uma moto-serra, o que achou disso? 

R. Eu achei bem apavorante kkkk Só o barulho da moto serra, já assustava a gente, era muito complicado, meu deus! Todo aquele pavor no filme é real kkkk
6º Sua personagem tem algum confronto direto com o assassino?

R. Sim, mas eu não posso falar nada sobre isso!
7º Muito obrigado, Carol, foi um prazer receber você!

R. Imagina, eu adorei! Obrigada a você!

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Author: admin
Lorem ipsum dolor sit amet, contetur adipcing elit, sed do eiusmod temor incidunt ut labore et dolore agna aliqua. Lorem ipsum dolor sit amet.

0 comentários: