Facebook Twitter RSS

Jeniffer McCurdy Concede Entrevista Ao Blog!

Jeniffer McCurdy a atriz que forma o trio protagonista de 'AVDM' concedeu uma breve entrevista para o blog, ao pedido de Fênix enviamos 10 perguntas para serem respondidas e logo depois teríamos um encontro com a atriz, confira:

1º Jeniffer, como uma das personagens principais, ouve alguma mudança nas atitudes de sua personagem que era vista como a 'durona' ?

R. Sim, minha personagem mudou bastante desde o último filme! Afinal o assassino dessa vez da realmente medo, então não cheguei a me atrever! kkkkk

2º Aconteceu algum acidente no set de gravação de 'AVDM' ?

R. Graças a Deus, não! Tudo ocorrei perfeitamente bem!

3º A Viagem Da Morte será o grande final da trilogia, então, como você e Caren a isso?

R. É complicado... Eu não sei se fico feliz por saber logo o final kkkk Ou se fico triste, porque não vamos mais nos reunir novamente!

4º Como está a quimica entre você e a Caren em cena sde tensão?

R. Bem, esse filme exigiu muito da gente, nossa atuação e tudo mais, o Fenix também sempre ali do nosso lado, dando dicas e falando do jeito que tem que ser!

5º Pode nos dizer qual foi a cena mais incrivel filmada até agora? 

R. Eu não sei direito kkkk todo o filme é incrível, eu juro! Kkkkk A que mais me chocou foi a cena do celeiro, eu me arrepiei kkk foi bem tenso!

6º AVDM teve mais versões? se teve, você preferiu o original ou a versão 'rascunho'? 

R. Sim sim, teve mais uma versão... Eu prefiro a versão original, teve um ar diferente, no qual cada filme da trilogia tem, e acho que a ideia de se passar numa casa longe de tudo, é bem mais aterrorizante.

7º Qual foi Sua cena favorita do massacre principal?

R. kkkk Desculpa, eu não posso responder isso!

Gentil como sempre, Jeniffer falou e deu autógrafos para vários fãs depois da entrevista, um fã registrou uma foto da atris e enviou ao blog, confira:


SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Author: admin
Lorem ipsum dolor sit amet, contetur adipcing elit, sed do eiusmod temor incidunt ut labore et dolore agna aliqua. Lorem ipsum dolor sit amet.

0 comentários: