Facebook Twitter RSS

ENTREVISTA COM CAREN V.

Tivemos uma breve entrevista com 3 personagens do elenco principal, sendo elas Jeniffer e Carol, a atriz da vez é Caren, a protagonista do grande filme de Fênix, confira:


1º Olá Caren! como está? vamos para a primeira pergunta, Bom, perguntamos para outros personagens das mudanças que houveram nos personagens, na sua personagem, sobrevivente ao massacre do deserto e na cidade, houve alguma grande mudança? 

R. Eu não achei que houve uma grande mudança, tirando o meu cabelo kkkkk O resto continuou a mesma Caren do segundo filme, aquela que tem medo, mas enfrenta o assassino.
2º Qual foi sua reação ao saber em primeira vista que o assassino mascarado usaria uma moto-serra?

R. Achei que fosse só brincadeira do Fenix, até que eu vi a moto-serra no set e meu deus... Foi muito ruim kkkk me senti no filme do Massacre Da Serra Elétrica kkk
3º Como foi contracenar com os novos personagens?

R. Ah, não tenho muito o que dizer, Carol é uma estrela incrível, sabe muito bem o que improvisar e como seguir o roteiro, e a Bruna, embora tenha pouca carreira, arrasou na atuação, com certeza foi o melhor filme de todos!
4º Pode nos dizer um pouco sobre sua personagem?, Caren, nessa sequencia final? 

R. Sobrevivo a dois massacres, e depois que se passam 5 anos, eu já melhorei e não estou tão abalada quanto no segundo filme, e toda essa viagem parece que vai mexendo com ela aos poucos, até que encontrar novamente aquele assassino mascarado!
5º Bom, pode me contar um pouco sobre as mudanças do assassino mascarado? 

R. Ela com certeza está mais brutal do que nunca! Está de dar medo!
6º O que achou dele usar nesta sequencia uma moto-serra? 

R. Inovador! Fenix conseguiu inovar muito nesse filme, e a moto-serra foi um desses tópicos!
7º Desta vez realmente será o fim do assassino? pode nos contar um pouco sobre essa trama da última sequencia?

R. Eu não posso revelar muito kkkk Mas eu não sei se será o fim, o assassino pode ser qualquer um! Kkk
8º Obrigado pela entrevista, Caren! foi uma prazer lhe receber!

R. Que gentil, obrigada a você! A entrevista foi ótima!

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Author: admin
Lorem ipsum dolor sit amet, contetur adipcing elit, sed do eiusmod temor incidunt ut labore et dolore agna aliqua. Lorem ipsum dolor sit amet.

0 comentários: